Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade.

 

Caso perceba, no prazo de até 30 dias a partir do recebimento do produto, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo (11) ----------- ou pelo sac@braziliannuts.com.br, relatando o ocorrido:

 

· Produto avariado no transporte;

· Itens faltantes;

· Embalagem violada;

· Produto em desacordo com o pedido.

 

IMPORTANTE: caso constatado qualquer avaria em um produto, a Brazilian Nuts reserva-se o direito de providenciar a troca nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PRODUTO EM TRÂNSITO

Caso você tenha recebido o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento através do (11) -----------, de segunda a sexta, das 9hs às 17hs,  ou envie um e-mail para sac@braziliannuts.com.br dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, número do pedido e CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

 

- Apresentação do documento fiscal de compra;

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam respeitados, a Brazilian Nuts se permite ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.

 

TROCAS

Para trocas por ter recebido um produto diferente do solicitado ou compra por engano, é oferecido um prazo de até 7 (sete dias) corridos para solicitar a troca, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.

- Tenha em mãos a nota fiscal do pedido.

- As despesas de envio de trocas, em caso de engano, serão por conta do cliente.

 

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério. Possíveis diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

 

Notifique a Bazilian Nuts do seu interesse de troca através do (11) ----------- ou pelo  sac@braziliannuts.com.br 

 

DEVOLUÇÕES

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento, entre em contato com nossa equipe através do (11) ----------- ou pelo sac@braziliannuts.com.br informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais, número da compra e Nota Fiscal recebida. A não apresentação da nota fiscal de compra impossibilita a devolução.

O produto a ser devolvido deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original.

Ficará a critério do cliente a opção de ressarcimento do valor pago ou a troca por outro produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso ou autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

Prazo para agendamento da coleta: em até 15 dias úteis, pelos correios.

Prazo para reembolso: até 5 dias úteis para checagem do produto e devolução do reembolso em dinheiro ou até 2 faturas em caso de cartão de crédito.

Prazo para reposição de produtos: até 15 dias úteis.

Entrega na transportadora/Correios , os custos ficarão por conta da Brazilian Nuts.

 

REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto pelo setor de Qualidade da Brazilian Nuts.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão.

- Depósito em conta.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras por cartão de crédito, a Brazilian Nuts entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, ocorrendo a restituição integral em até 2 faturas próximas, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra, de acordo com as regras da administradora do cartão.

Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis a contar do recebimento do produto e da respectiva análise pelo setor de Qualidade. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente etc) via e-mail para sac@braziliannuts.com.br.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Brazilian Nuts, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

INCONSISTÊNCIAS NO DADO DO PEDIDO

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Na hipótese de, após 2 tentativas de contato, não ser possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado através de telefone ou e-mail. Por isso, atualize os seus dados colocando sempre um telefone e um e-mail válido para que não haja atrasos ou cancelamento da sua compra.

 

DA DIVERGÊNCIA DE INFORMAÇÕES

A Brazilian Nuts se empenha em fornecer o máximo de informações possíveis sobre seus produtos, disponibilizando diversos recursos no site, indicando matérias-primas, dimensões, indicações de uso etc.

No entanto, na eventualidade de alguma divergência nas informações repassadas pela empresa, que de qualquer maneira comprometa o uso ou a expectativa do nosso cliente em relação ao produto que está sendo adquirido, será possível solicitar a troca ou cancelamento da compra sem qualquer custo adicional.

Reclamações dessa natureza devem ser sempre dirigidas à nossa Central de Atendimento pelo (11) ----------- ou pelo sac@braziliannuts.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal e CPF). A Brazilian Nuts então realizará a avaliação da solicitação, fazendo um contato posterior em até 5 dias úteis e orientando quanto à melhor solução para o cliente ou, eventualmente, autorizando a devolução e informando procedimentos de troca ou devolução.

IMPORTANTE: Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Brazilian Nuts não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol, o que pode alterar sua textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente pelo telefone ((11) ----------- ou envie um e-mail para sac@braziliannuts.com.br.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais defeitos.

A Brazilian Nuts não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer nesses casos, será de inteira responsabilidade do cliente. Não reembolsamos serviços de terceiros. A Brazilian Nuts não será responsável pelas despesas com o frete, salvos nos casos de troca onde o laudo técnico confirme que o produto esteja com defeito de produção. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para a Brazilian Nuts com o frete de envio pago.