Prazo de entrega

Aviso importante:

Devido ao mais recente surto de Coronavírus no país, alguns pedidos podem sofrer atrasos pontuais pelos Correios, o processo para o produto chegar até você depende de terceiros como: fornecedores e transportadoras que no momento estão sentindo o impacto do COVID-19. Além disso, caso ocorra paralisação efetiva das atividades por parte dos fabricantes e transportadoras, ou até mesmo por nossa parte, comunicaremos em nossas redes sociais e diretamente para nossos clientes via e-mail.

Fique tranquilo, estamos trabalhando para que seu pedido chegue o mais rápido possível até você. Pedimos a compreensão de todos nesse momento tão delicado.

Após a confirmação de compra, você receberá por e-mail o código de rastreio e o prazo de entrega estimado pelos Correios. Para pagamentos via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 4 dias úteis, de acordo com a compensação da instituição bancária.

Na capital entregamos em até 3 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Sempre verifique o status na área de rastreamento do site dos Correios.

 

Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega:

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar ao cliente das dificuldades e possível novo prazo de entrega.

 

No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

 

Frete Grátis

Trabalhamos com gratuidade no frete de acordo com diferentes regiões:

- Para compras acima de R$ 150: Estado de São Paulo

- Para compras acima de R$ 250: regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

 

DAS ENTREGAS

Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data.

Após 2 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

IMPORTANTE: Nesse caso o valor do frete da primeira entrega não será devolvido e caso o cliente peça para enviar o produto novamente, um novo frete deverá ser pago pelo mesmo.

 

SUA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU?

Se você fez um pedido para dentro da cidade de São Paulo e não o recebeu em até 5 dias úteis, envie-nos um e-mail para sac@braziliannuts.com.br para que possamos verificar o ocorrido.

Se você mora em outra cidade, receberá por e-mail o código de rastreamento assim que sua encomenda for despachada. Você poderá verificar sempre que quiser onde sua encomenda está. Caso você tenha perdido o código ou não conseguir encontra-lo, envie um e-mail para sac@braziliannuts.com.br