Prazo de entrega
Fique tranquilo, estamos trabalhando para que seu pedido chegue o mais rápido possível até você.
Após a confirmação de compra, você receberá por e-mail o código de rastreio e o prazo de entrega estimado pelos Correios. Para pagamentos via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 4 dias úteis, de acordo com a compensação da instituição bancária.
Na capital entregamos em até 3 dias úteis.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Sempre verifique o status na área de rastreamento do site dos Correios.
Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega:
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar ao cliente das dificuldades e possível novo prazo de entrega.
No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
Frete Grátis
Não trabalhamos com gratuidade no frete.
DAS ENTREGAS
Caso não seja possível realizar uma entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega, a empresa de transporte parceira entrará em contato com o cliente para agendar nova data.
Após 2 tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação do cancelamento por decurso de prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.
IMPORTANTE: Nesse caso o valor do frete da primeira entrega não será devolvido e caso o cliente peça para enviar o produto novamente, um novo frete deverá ser pago pelo mesmo.
SUA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU?
Se você fez um pedido para dentro da cidade de São Paulo e não o recebeu em até 5 dias úteis, envie-nos um e-mail para [email protected] para que possamos verificar o ocorrido.
Se você mora em outra cidade, receberá por e-mail o código de rastreamento assim que sua encomenda for despachada. Você poderá verificar sempre que quiser onde sua encomenda está. Caso você tenha perdido o código ou não conseguir encontra-lo, envie um e-mail para [email protected]