Qual a taxa de entrega?

A taxa irá variar de acordo com a região de entrega e baseada de acordo com a precificação dos aplicativos parceiros, no momento Rappi, Uber Eats e iFood e apenas para São Paulo, capital. Para valores de frete, consulte a nossa política de fretes.

Quais são os meios de pagamento?

Temos a opção de boleto, cartões de crédito e débito, vale refeição e depósito em conta. Para todos os meios de pagamento, consulte o rodapé em nossa homepage.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega para Estado de SP e capitais brasileiras varia entre 3 e 5 dias úteis. Para mais informações, consulte nossa política de fretes.

Há produtos sem lactose?

Sim. A maioria de nossos produtos é sem lactose, com algumas poucas exceções nos cremes de castanhas e na ricota que usamos em alguns de nossos toasts. Acesse a área de produtos sem lactose no site.

Há produtos sem glúten?

Sim, priorizamos ingredientes sem glúten em nossos produtos e ingredientes.  Acesse área de produtos sem glúten no site.

É possível mudar uma receita no meu pedido?

Sim para os produtos preparados na loja. Entre em contato via aplicativo ou direto na loja com as suas restrições e preferências.

Todos os produtos são fabricados no Brasil?

Quase todos, com exceção do milho que é espanhol e do pistache, que é dos EUA. Priorizamos pequenos produtores locais que causem impactos positivos nas comunidades onde atuam. Eventualmente, algum ingrediente utilizado em nossas receitas pode ser importado.

É possível retirar algum ingrediente dos produtos a granel?

Não. Os produtos à granel já vem finalizados dos parceiros.

Há um pedido mínimo para compras online?

Sim, o pedido mínimo é de R$ 79,00.

 

Sim, é possível desde que se especifique no ato do pagamento as informações de faturamento e destinatário.